sábado, 27 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO DVD PLACAR A HISTÓRIA DAS COPAS (FIFA WORLD CUP).







Os amantes do futebol têm distração garantida com o "Kit Copas", da PLACAR, uma coleção com cinco DVDs que reúne toda a história das copas do mundo. As principais partidas, os melhores lances e dribles e as maiores decepções compõem o produto. Com ele, os fanáticos torcedores brasileiros poderão reviver momentos como a conquista da primeira taça em 1958; a emocionante final contra a Itália, em 1994; a traumatizante derrota do Brasil contra o Uruguai em 1950 e a conquista do Pentacampeonato em 2002. A coleção conta ainda com extras, como as 10 maiores defesas, os 10 maiores golaços, as 10 "pisadas na bola" e os 10 mais famosos gols perdidos.






sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO GRANDES CREQUES PLACAR - COMPRA

AMIGOS, CASO TENHAM INTERESSE EM ADQUIRIR ALGUM DVD DA COLEÇÃO GRANDES CREQUES PLACAR É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA r7fly@hotmail.com E FAZER O PEDIDO. ENVIO PODERÁ SER FEITO PARA TODO BRASIL E EXTERIOR.
OBRIGADO A TODOS!!!

PUNISHER

COLEÇÃO GRANDES CRAQUES PLACAR - MARADONA




DIEGO ARMANDO MARADONA, para os argentinos, está no mesmo patamar de mitos como Carlos Gardel, Che Guevara, Evita Perón. Neste documentário, você acompanha toda a genialidade de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

DURAÇÃO: APROXIMADAMENTE 55 MINUTOS

DESTAQUES: 10 GOLAÇOS, BOLA PARADA - ARMA MORTAL, FLAGRAS DE VESTIÁRIO, DIEGO APANHA, MAS BATE.

EXTRAS (DURAÇÃO 47 MINUTOS): PELÉ OU MARADONA? COMPARE E ESCOLHA O MELHOR, COMPACTOS HISTÓRICOS - NAPOLI X JUVENTUS E NAPOLI X STUTTGARD.

COLEÇÃO GRANDES CREQUES PLACAR - PLATINI




MICHEL PLATINI é o maior jogador da história do futebol francês. Excepcional na armação e na finalização, ele ganhou três vezes a Bola de Ouro como melhor jogador da Europa e levou a Seleção Francesa a seu primeiro título importante: a Eurocopa de 1984.

Este documentário resgata o legado de um dos melhores camisas 10 da história do futebol. Michel Platini maravilhava a todos dentro de campo e ainda fugia do lugar-comum fora dele. Em depoimentos e lances inesquecíveis, conheça de perto essa lenda viva da Juventus de Turim e da Seleção Francesa.

DURAÇÃO APROXIMADA: 50 MINUTOS

DESTAQUES: 10 GOLAÇOS, QUASE GOLAÇOS, BOLA PARADA - ARMA MORTAL, FRANCÊS BOM DE CUCA.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO GRANDES CRAQUES PLACAR - ZIDANE



ZINEDINE YAZID ZIDANE conquistou todos os títulos que um jogador pode sonhar. E foi três vezes eleito o melhor jogador do mundo. Neste documentário, você compreenderá porque este francês, filho de argelinos, é considerado um dos jogadores mais clássicos da história do futebol.

O documentário reconstrói a trajetória do sucessor de Michel Platini no coração dos franceses. A infância em Marselha, o início de carreira no Cannes e no Bordeaux, o auge na Juventus de Turim e na Seleção Francesa, a consagração total no Real Madrid. Conheça Zizou em depoimentos, lances geniais, conquistas e gols, muitos gols.

DESTAQUES: BOLA PARADA, ARMA MORTAL - ROULETTES, MATADAS E PEDALADAS - ZIZOU NA COPA DE 1998 - ZIZOU NA EUROCOPA DE 2000.


COLEÇÃO GRANDES CRAQUES PLACAR - BAGGIO





CODINO, em italiano, quer dizer rabo-de-cavalo, a marca registrada de ROBERTO BAGGIO. Não por acaso, ele foi apelidado de CODINO DIVINO. Na Italia, Baggio é mesmo uma divindade, considerado por muitos o maior jogador italiano da história. Hábil, veloz e goleador, Baggio brilhou na Seleção, na Juventus, no Milan e em outras cinco equipes do pais.


Este documentário mostra a trajetória de um dos maiores raques do futebol mundial no anos 90. O inicio no Vicenza, a explosão na Fiorentina, o auge na Juventus, o renascimento no Bologna e o reinado na Seleção Italiana. Depois de ver os lances geniais e Baggio e conhecer seu jeito tranquilo, talvez até você lamente aquele pênalti perdido na Copa de 1994...

DURAÇÃO: APROXIMADAMENTE 55 MINUTOS

DESTAQUES: 10 GOLAÇOS - BOLA PARADA, ARMA MORTAL - PÊNALTIS: CÉU E INFERNO DE BAGGIO.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DVD COLEÇÃO GRANDES CRAQUES PLACAR - ZICO




DVD COLEÇÃO GRANDES CRAQUES PLACAR - ZICO O GALINHO DE OURO DO BRASIL
ESTE DVD traça a trajetória de um dos maiores jogadores da história do futebol. Seus tempos de Flamengo, sua passagem pela Udinese da Itália, o adeus à bola no Japão. Um retrato que você nunca viu.

EXTRA: FALA, GALINHO! A ERA ZICO - A CONVULSÃO DE RONALDO - RONALDINHO GAÚCHO

DESTAQUES: BOLA PARADA ARMA MORTAL - O GALINHO E A FAMILIA - ADEUS MARACANÃ.

DURAÇÃO: APROXIMADAMENTE 105 MINUTOS.