sábado, 8 de novembro de 2008

PUNISHER

PUN4

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo creio que estou com um grave problema. Estou com um pendrive Kingston 4gb e o mesmo me fez perder dados de uma extensa pesqisa que vinha a fazer nestes 11 dias e o pior são dois detalhes. Se clicar em propriedades do acessório ele acusa a área qque está sendo utilizados pelos meus dados e não tenho como acessá-loss pois ele disse que não tenho arqiuvos. E se gravo algo e saio e volto depois ele acusa nada ter e pior em propriedades ele acusa o espaço de megas que ele está usando. Penso em formatá-lo e aí perco os dados e se ocorrer de voltar o problema??? Como resolvê-lo??? Um abraço de um desesperado pelos dados perdidos (tenho fotos - milhares - de miha princesinha ali e não tenho em cd's a não ser pedir (o que é terrível) para ex-esposa para copiar os arquivos que estão no PC de nossa casa (ou minha ex-casa, pela qual muito lutou...como é a vida...).