sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MANUTENÇÃO EM ÓCULOS RAY-BAN.


Amigos, se você também esta tendo dificuldade para achar uma assistência técnica para seu óculos Ray-Ban não fique triste, você não esta sozinho!! Depois de muito procurar, em sites, lojas, livros, revistas...procurei por um tempo...estava quase decidindo jogar meu Ray-Ban fora e comprar um óculos novo. Até que, de tanto pesquisar, descobri 2 lugares que fazem manutenção em óculos Ray-Ban e decidi postar aqui no meu blog para poder ajudar a todos os fiéis e carentes proprietários de RB. Um deles é a loja CITIZEN localizada dentro do SUPERMERCADO CARREFOUR DE OSASCO, o outro local também é uma loja física em Guarulhos chamada DIVAL ÓPTICA ESPECIALIZADA que atende também pelo site www.divaloptica.com.br e também pelo e-mail divaloptica@divaloptica.com.br . Em ambas fui muito bem atendido. Não perca mais tempo nem dinheiro, vá ao lugar certo e boa sorte com seu "novo" Ray-Ban.

6 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de uma informação, a troca da lenta está na garantia?

lrgouvea@gmail.com

lauralrossi disse...

Obrigada pelo post. Me ajudou.

Anônimo disse...

Bem certinho, ajudou bastante e parabens pela iniciativa da divulgação da informação, gostei do visual do blog tambem!

Flávia Shiroma disse...

Que pena, moro no MS, acho que por enquanto meu marido ficará sem arrumar o RB dele!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica.
Beth

Anônimo disse...

É MEUS AMIGOS, FICA MUITO DIFÍCIL COMPRAR UM PRODUTO TÃO BOM ASSIM SEM NENHUMA ASSISTÊNCIA PARA DAR AOS CLIENTES, POIS JÁ É O SEGUNDO QUE EU COMPRO E SEMPRE DÁ UNS PROBLEMINHAS, UM CAIU A LENTE E QUEBRO, FIQUEI QUASE 100 DIAS PARA TER DE VOLTA,FAKAR EM CAIR LENTES, EU NUNCA VÍ CAIR TANTO COMO CAÍ, E AGORA UM ÓCLUS QUE COMPREI EM COLATINA-ES, COM 15 DIAS QUE COMPREI, QUEBROU UMA DAS ALÇAS, O QUE FAZER? MORO EM LONDRINA-PR, E COMO VCS DISSE, EU PROCUREI DE TODAS AS FORMAS E NADA, OS LOGISTA DAQUI FALAM, PORQUE VC COMPROU LÁ, SE PODERIA COMPRAR AQUI. É BRINCADEIRA!!!!