sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como identificar um Ray-Ban FALSO...







-------------------------------------------------------------------------------------
Não há coisa pior nessa vida do que comprar alguma coisa que queremos muito, e descobrir tempos depois que é falsificado. Isso para qualquer coisa. Dói muito mais, acredito que quando você adquire em loja, com nota fiscal, ou ao menos achar que se trata de nota fiscal. Enfim, para não passar mais por isso, hoje vou tratar desse assunto. Mais especificamente dos óculos Ray-Ban de sol.

Segundo minhas fontes, hoje existem lojas de shopping que vendem óculos Ray-Ban falsificado! Mas não existe falsificação perfeita, então atente para alguns detalhes e se proteja desse tipo de crime.

Primeiramente , observe o selo, se tem o selo gravado da marca Ray-Ban na lente direita, essa gravação é em branco.

Na lente esquerda, você encontra a marca d’água, feita a Laser.

A origem de fabricação por dentro da haste direita “Made In Itália”.

Todo modelo de Ray-Ban é dado um número de Série e Modelo, esse número está na Haste esquerda, com esse número seu óculos Ray-Ban é identificado com precisão.

Toda caixa de óculos Ray-Ban é de papel, não é de plástico.

A flanela parece coisa boba, mas não é. Aprende uma coisa, flanela original de óculos Ray-Ban é preta ou cinza, e com o quadradinho vermelho no cantinho escrito “Ray-Ban”.

Viu flanelinha de óculos Ray-Ban amarela, azul, não importa se em Shopping ou Loja de rua, fique atento, pois se trata de falsificação.

As pessoas têm mania de achar que por que a loja esta dentro de um shopping pode confiar de olhos fechados. Eu já vi uma grande rede de óculos vendendo óculos falsos, na vitrine, quem não conhece olha e compra por causa da “promoção” e sai dando risada achando que está no lucro. Gente é muito chato isso, mas na hora que você precisar de uma assistência ou coisa assim, a verdade aparece e com toda certeza, você ficará desiludido. Espero que tenha gostado das dicas de hoje, conforme eu for encontrando mais dicas irei postando!!!
-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: